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Política de Trocas e Devoluções

De acordo como Código de Defesa do Consumidor Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Devolução ou Troca por Desistência ou Arrependimento

Você deverá em até 7 dias corridos após o recebimento do produto entrar em contato conosco através do email de contato. Mesmo em caso de contato telefônico, o envio de e-mail é necessário. Nesse caso as seguintes regras se aplicam:

 

1.     - No e-mail deverá conter o número do pedido, nome completo, e os produtos comprados e o motivo da troca ou devolução

2.     - O item deverá ser devolvido sem uso, sem lacre rompido, e sem danos.

3.     - O Item deverá ser enviado na mesma caixa no qual foi remetido de forma bem acondicionada ou em caixa similar

4.     - Você deverá enviar o produto de volta e obter o código de rastreamento junto aos correios

5.     - Nos envie o rastreamento do item , e uma vez que o pacote retorne em boas condições, a restituição dos valores pagos será feita.

 

Pedidos Não Enviados

Se o pedido ainda não foi enviado nem faturado, basta solicitar o cancelamento por email que o mesmo será cancelado por nossa equipe ou automaticamente pelo sistema após 5 dias.

 

Se o pedido foi faturado é necessário o envio de email solicitando o cancelamento e o re-embolso será feito na mesma modalidade de pagamento, exceto para pagamentos realizados através de boleto.

 

Se pago através do PagSeguro, faremos o estorno no PagSeguro.

 

Se pago através de Cartão de Crédito, faremos o estorno junto à operadora.

 

Se pago através de depósto em qualquer um dos Bancos, Santander, Bradesco ou Itaú, faremos o reembolso através da mesma conta e CPF do titular do depósito, ou caso tenha sido por depósito no Banco faremos na conta indicada através do e-mail de cancelamento.

 

Se pago através de depósito via outros bancos ( Que não seja Santander, nem Bradesco, nem Itaú ), faremos o depósito mediante DOC ou TED.

 

Se pago através de Boleto Bradesco, o reembolso será feito via depósito em conta.

 

Em todos os casos acima, é ncessário que o tempo de cada método de pagamento seja respeitado em função da operadora do meio de pagamento.

 

Troca por Avaria

Os procedimentos são os mesmos da Devolução por Desistência.

 

Troca por Defeito

Os procedimentos são os mesmos da Devolução por Desistência.

 

Produto em Desacordo

Os procedimentos são os mesmos da Devolução por Desistência.

 

Produtos Esgotados e Trocas por Produtos de Valores Diferentes

Ao realizar trocas por qualquer motivo muitas vezes um produto pode ter saído do estoque. Caso não seja uma falta permanente o cliente sempre terá a opção de esperar o produto voltar ao estoque. Se o cliente não quiser esperar ou o produto não voltar ao estoque em pouco tempo, um outro produto de valor igual ou superior poderá ser escolhido, cabendo ao cliente o pagamento da diferença de valores.

 

Não serão realizadas trocas por produtos de valores inferiores em função das taxas cobradas dos meios de pagamento e nesses casos onde não houver alternativa o pedido inteiro será cancelado, todos os produtos devolvidos e o cliente será ressarcido conforme descrito nos itens Devolução por Desistência e Cancelamento de Pedido e Restituição de Valores.

 

Cancelamento de Pedido e Restituição de Valores

Para qualquer cancelamento solicitado pelo cliente ou tomado por iniciativa da empresa, a restituição de valores será sempre realizada na mesma modalidade na qual o pagamento foi realizado, sem exceções.

 

A Solicitação de estorno para devolução dos valores pagos poderá será feita até 2 dias úteis após a solicitação de cancelamento, por ser uma regra dos meios de pagamento (Pagseguro e Cartões de Crédito).

 

Precauções e Condições

  1. Recuse a entrega de embalagens abertas, danificadas, amassadas, com lacre rompido ou molhadas

  2. Guarde a nota e também a embalagem original, incluíndo a caixa, enviados junto com o pedido por pelo menos 7 dias.

  3. Toda mercadoria deve sempre ser conferida no ato da entrega

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